A manhã desta quinta-feira (03/02) foi agitada para Maria e Eli, que movimentaram o edredom na noite de ontem no BBB 22. Durante a festa do líder, a sister chamou o confinado para o quarto, contudo, ele hesitou e se mostrou preocupado com o que o público poderia pensar fora da casa.
No raio-x desta manhã, Eli disse que não está arrependido e que não sente medo em ser cancelado, porque fez o que queria fazer. "Eu sou solteiro, ela é solteira, e foi isso. Não sei como vão interpretar as coisas ai, se eu for cancelado de norte a sul em nível hard, mas pelo menos eu fui feliz e fiz o que queria fazer", disse o brother.
Laís e Bárbara chegaram a comentar sobre a noite do casal, afirmando que pelo menos eles usaram preservativo.
"Acho que ainda vi ele tirando o negócio (preservativo)" e a modelo disparou: "Meu Deus. Então foi um sexo seguro". As amigas começaram a rir em seguida.
Vale dizer que desde a festa, alguns participantes estavam na torcida para que Maria e Eli transassem. Eslôvenia, Jessilane e Vyni chegaram a cantar em coro: "Eles vão transar, eles vão transar, eles vão transar", brincando.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB22: Participantes são testados após suspeitas de covid-19 dentro da casa
- Diversão e Arte Pânico 6 é confirmado pela Paramount e deve ser filmado ainda este ano
- Diversão e Arte Mezanino da Torre de TV recebe exposição da Nós Galeria
- Diversão e Arte Joe Rogan: as afirmações falsas em podcast que geraram pressão contra Spotify
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.