ESTADOS UNIDOS

Rapper é morto a tiros em Nova York após assinar contrato com gravadora

Cantor foi atingido na cabeça e no joelho esquerdo

Cecília Sóter
postado em 03/02/2022 15:21 / atualizado em 03/02/2022 15:21
Testemunhas disseram à polícia que o assassino estava dentro de um carro escuro, modelo SUV -  (crédito: Reprodução/Instagram  @tdott_woo)
Testemunhas disseram à polícia que o assassino estava dentro de um carro escuro, modelo SUV - (crédito: Reprodução/Instagram @tdott_woo)

O rapper TDott Woo, 22 anos, foi morto a tiros na última quarta-feira (2/2). O crime ocorreu no Brooklyn, em Nova York, pouco depois dele assinar contrato com uma gravadora.

De acordo com o The New York Post, o cantor foi atingido na cabeça e no joelho esquerdo. Woo foi levado ao Brookdale Hospital Medical Center, mas não resistiu.

Ainda de acordo com o jornal, testemunhas disseram à polícia que o assassino estava dentro de um carro escuro, modelo SUV.

A publicação disse ainda que o rapper tinha fechado um acordo com a gravadora Million Dollar Music horas antes do assassinato.

No mesmo dia, a gravadora havia anunciado contratação do músico e logo após o ocorrido lamentou a morte de TDott Woo pelas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação