O marido da Jojo Todynho, Lucas Souza, usou as redes sociais para fazer um desabafo e falar das mensagens preconceituosas que vem recebendo em relação a ele e a cantora.
"Infelizmente devido a minha profissão eu não posso ir para internet e expor algumas mensagens e comentários preconceituoso que estou recebendo, minha vontade é gravar um vídeo expondo todo esse pessoal e rebater na altura, são mensagens inacreditáveis, que nunca pensei que um ser humano poderia escrever, mensagens de cunho racista e preconceituosas em relação a minha esposa, mensagens falando que eu jamais poderia me envolver com uma mulher fora dos padrões de beleza da sociedade, não é uma mensagem não são várias!", começou.
"O que eu tenho para falar para esse pessoal que a minha esposa é um ser extraordinário, eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado ela, humilde, linda, que sempre pregou o respeito, ajuda as pessoas até quando não pode, batalhou para conquistar suas coisas, assim como eu que sempre estudei (faço dois cursos na universidade), trabalho honestamente e nunca fiz mal a ninguém apenas queremos viver juntos em paz", avisou.
"Informo a esse pessoal que estão mandando essa mensagens ou colocando mentiras na internet para ganhar ibope, que eu não vou deixar baixo, com a ajuda da Dra. Nathalia Azevedo vamos notificar esse pessoal e se for preciso entrar com um processo! Pessoas que criam perfis fakes e ficam destilando preconceito, lembrem que Deus vê tudo e à justiça dele não falha!", finalizou.
Jojo também se pronunciou nos comentários. "É isso, nossos advogados vão para cima sem pena", escreveu a funkeira.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Eixão do Lazer recebe apresentações musicais neste domingo (6/2)
- Diversão e Arte BBB22: Boninho e Ludmilla trocam provocações sobre participação de Brunna
- Diversão e Arte Rodrigo Malafaia se casará com cantor sem a presença da família
- Diversão e Arte Maria Lina revela que término com Whindersson Nunes partiu dele
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.