O participante Rodrigo foi o eliminado dessa terça-feira (1º/2) no Big Brother Brasil. Com direito a pegadinha do apresentador Tadeu Schmidt, o discurso de eliminação foi um dos destaques da noite, e fez os internautas se segurarem na poltrona.
Tadeu fez parte do discurso de eliminação na língua brasileira de sinais, o que deu a entender que a professora Jessilane poderia ser a eliminada, já que ela é fluente em libras. "Professora não fica triste. Calma, calma!", disse o apresentador em libras.
“Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: Há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: Quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo”, disse Tadeu no discurso de eliminação.
O jogador recebeu 48,45% dos votos. Natália foi a segunda com mais votos, com 26,1%, e Jessilane recebeu 25,45%. Foram mais de 120 milhões de votos, recorde da temporada.
Ao sair, Rodrigo agradeceu aos brothers. "Amei conhecer vocês", disse antes de sair da casa.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Favela Talks, do DF, ganha patrocínio em edital da Natura Musical
- Diversão e Arte Público aponta arrogância dos participantes do BBB22 com Tadeu Schimidt
- Diversão e Arte Jojo Todynho lembra morte dos pais e reflete sobre casório: 'Fácil julgar'
- Diversão e Arte BBB22: Globo afirma que participantes com sintomas gripais "estão bem"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.