Celebridades

Em música polêmica, Juliana Bonde diz para quais famosos daria a "piriquita"

Entre os citados estão o padre Fábio de Melo, Lula, Bolsonaro e Pabllo Vittar. A música entrou nos assuntos mais comentados do Twitter

Correio Braziliense
postado em 01/02/2022 18:33
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Piriquita, a nova música da cantora de forró Juliana Bonde, vem chamando atenção na internet desde o lançamento na última segunda-feira (31/1). O motivo é a letra cheia de polêmicas onde ela diz para quais famosos daria ou não a "piriquita". A cantora ainda cita os motivos para a escolha, baseada na vida pessoal dos famosos citados.

“Vou dar a minha piriquita para o Gusttavo Lima, que está doido para virar solteiro”, diz em um trecho fazendo referência à volta do casamento do sertanejo com Andressa Suita. Para o presidente Jair Bolsonaro (PL), ela diz que não daria porque “ele pode metralhar a minha piriquita”.

A música segue neste sentido dando as justificativas para cada pessoa.

Entre os que “receberiam a piriquita” estão: Gusttavo Lima, Boninho, Padre Fábio de Melo e Pabllo Vittar.


Segundo a canção, Boninho, diretor da Rede Globo, ganharia a piriquita porque Juliana quer entrar no Big Brother Brasil. Em um dos momentos mais controversos, ela diz que daria a "piriquita" para o padre Fábio porque ele “pega piriquita escondido”. Juliana também daria a "piriquita" para Pabllo Vittar porque a drag queen "guarda uma rolinha escondida”.

Já aqueles que não receberiam a piriquita estão: Jair Bolsonaro, Luan Santana, DJ Ivis e o ex-presidente Lula.

“Não vou dar pro Luan Santana, ele pode não gostar de piriquita”, diz a menção do cantor sertanejo, questionando a sexualidade dele. Já para DJ Ivis ela justifica com “ele pode bater na piriquita”, em referência ao inquérito de agressão que o DJ tem na justiça. No caso de Lula ela diz que “ele pode roubar a piriquita” e por isso não daria para ele.

Confira a música completa: 

Repercussão

Pelas redes sociais, a canção dividiu opiniões, veja:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação