Uma funerária na Rússia tem sido alvo de críticas nas redes sociais por utilizar modelos seminuas sensualizando em caixões para divulgar o serviço.
“Temos nossa própria equipe de agentes qualificados que supervisionam a organização do funeral em todas as etapas — da papelada ao rito de passagem”, diz a legenda do vídeo de making-of compartilhado no Instagram e no TikTok da funerária Horonim.
No entanto, os usuários condenaram a publicação. “Isso não é blasfêmia? Eu acho que é”, disse um. “Isso é horrível e desrespeitoso”, postou outro. “O mundo enlouqueceu e o verdadeiro horror é que as pessoas perderam todos os limites”, lamentou mais um internauta.
As críticas seguiram. “Por que precisamos de mulheres nuas para anunciar algo tão íntimo e triste? É de mau gosto e ofensivo para aqueles que precisam enterrar seus entes queridos”, ressaltou um internauta. “Não há mais nada sagrado?”, perguntou outro.
O idealizador da campanha, Albert Mazzafarov, e o dono da empresa, Vasily Lukovnikov, não se manifestaram mesmo após as críticas.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ator de 'The Walking Dead' é encontrado morto nos Estados Unidos
- Diversão e Arte Kanye West pode estar trabalhando com Marilyn Manson em novo álbum
- Diversão e Arte Atriz afegã faz filmes adultos após fugir de casamento arranjado
- Diversão e Arte Novo álbum de Baco Exú do Blues é o quinto mais ouvido no planeta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.