LUTO

Ator de 'The Walking Dead' é encontrado morto nos Estados Unidos

Moses J. Moseley tinha 31 anos e também atuou em 'A rainha do Sul', 'Watchmen' e 'Jogos Vorazes - Em chamas'

Cecília Sóter
postado em 01/02/2022 15:57 / atualizado em 01/02/2022 15:57
Um membro da família disse ao site TMZ, que a polícia está investigando as circunstâncias da morte de Moseley. -  (crédito: Divulgação)
Um membro da família disse ao site TMZ, que a polícia está investigando as circunstâncias da morte de Moseley. - (crédito: Divulgação)

O ator Moses J. Moseley, que interpretou um dos zumbis de The Walking Dead, morreu aos 31 anos. A empresária do ator informou ao site norte-americano Insider que ele foi encontrado morto na cidade de Stockbridge, no estado da Geórgia.

Um membro da família disse ao site TMZ, que a polícia está investigando as circunstâncias da morte de Moseley.

"Neste momento em relação à sua morte, não podemos divulgar oficialmente uma declaração", disse Tabatha Minchew, empresária do ator ao Insider. "Podemos ter mais informações nos próximos dias que podemos divulgar oficialmente, mas agora não."

"Todo mundo está devastado e ainda tentando processar isso", acrescentou. "Moses era uma pessoa incrível e muito talentosa. Sua família, amigos e fãs vão sentir sua falta profundamente. Ele se foi muito cedo."

Moseley era conhecido por seu papel em The Walking Dead, mas ele também atuou em A rainha do sul, a série de TV Watchmen e Jogos Vorazes - Em chamas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação