Evento

Projeto Oferendas celebra Iemanjá em transmissão virtual nesta terça (1/2)

Espaço cultural Casa Rosa Salvador recebe, nesta terça-feira (1/2), o projeto Oferendas. A partir das 16h, o evento celebrará Iemanjá por meio de performances exibidas ao vivo via YouTube

Correio Braziliense
postado em 01/02/2022 13:58
 (crédito: Tamires Maia)
(crédito: Tamires Maia)

Completando 10 anos de existência, o projeto Oferendas será recebido pelo espaço cultural Casa Rosa Salvador nesta terça-feira (1/2). Em 2022, o evento celebra Iemanjá por meio de um espetáculo de Lia de Itamaracá, homenageada da edição, e mais de 10 outras atrações. A partir das 16h, o Dj Tutu Moraes dá início à comemoração, que segue até 00h com apresentações de artistas como Mateus Aleluia Filho, Barro e Dani Vie. Todos os shows serão transmitidos ao vivo via YouTube.

O evento desta terça dá fim a uma série de festejos iniciados ainda em 2021. Além de uma edição em Salvador, o Pré-Oferendas passou por São Paulo e Olinda reunindo diversos nomes da música brasileira contemporânea. Dessas celebrações, ainda sairão outros desdobramentos, como podcasts e conteúdos audiovisuais.

Liderado por Luiz Ricardo Dantas, o projeto Oferendas é realizado desde 2012, oferecendo, em celebração a Iemanjá, uma programação musical em Salvador. A festa é conhecida nacionalmente por promover encontros ao redor do Brasil em festejo à mãe das águas.

Serviço

Casa Rosa recebe Oferendas
Via canal da Casa Rosa Salvador no YouTube. 1 de fevereiro, das 16h às 00h.
Acesso gratuito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação