No maior clima de paz -- por incrível que pareça -- Rodrigo e Tiago tiveram uma conversa surpreendente na madrugada desta terça-feira (1º/2) dentro do BBB22. Tiago chamou Rodrigo para conversar sobre o jogo, mas acabou desabafando sobre ser neto de Silvio Santos, um dos maiores comunicadores do país.
"Seu lado humano não deve ser apagado por conta do lado jogador. Posso até estar te ajudando no jogo com isso", começou Tiago defendendo que Rodrigo está passando a imagem de que só quer jogar e de que não está mostrando o lado coração dele. E que esse foi um dos motivos de ter votado nele como líder e o mandando direto para o paredão. Rodrigo disputa a permanência na casa com Nathalia e Jessilane.
Daí, Tiago disse que também precisava mostrar outro lado para o público, que, segundo ele, pensa que ele tem uma relação forte e próxima com Silvio Santos por eles serem neto e avô. "A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos e o outro resto da família estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso", contou o ator e cantor.
Tiago ainda disse que fica incomodado cada vez que descobre o nascimento de um primo pela imprensa e lembra que Silvio Santos só foi à festa de 1 ano dele. "Eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu", lamentou.
Depois da conversa, Rodrigo, que foi mandado para o paredão desta semana por Tiago, comentou com colegas do confinamento: "Loucura, né? Ele me colocou no paredão ontem e hoje ele me conta a história mais forte dele até agora aqui. Para mim. E amanhã eu posso sair do Big Brother com uma visão diferente dele e ele de mim."
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.