E não teremos um novo anjo nesta semana do BBB22. Isso porque, Rodrigo garantiu o título pela segunda semana consecutiva. Em uma prova de acertar alvos em um gramado, o paulista desbancou Bárbara, que foi quem chegou mais perto de ganhar a prova.
A prova já começou com um sorteio que imediatamente tirou Laís, Eslovênia e Pedro Scooby da disputa. Tiago Abravanel como é o líder, não poderia participar.
A dinâmica era simples. Na ordem dos coletes, cada participante jogava uma bola em direção a um gramado imitando buracos de golfe com uma bandeira no meio. Cada buraco valia 1 ou 2 pontos. Ao final de três rodadas vencia quem tinha somasse mais pontos. Outra dinâmica apresentada foi que, quem ficasse em último lugar da prova seria um dos três escolhidos do monstro.
Bárbara e Rodrigo acertaram bolinhas dentro dos buracos em todas as rodadas e precisaram disputar duas rodadas a mais de mata-mata para decidir quem levaria o poder, que acabou ficando mais uma vez com Rodrigo. Já na briga pelo monstro, após as rodadas iniciais, Natália, Vyni e Jade Picon tiveram um empate triplo pelo castigo, que acabou ficando com Jade.
O monstro triplo acabou ficando com Jade, por perder a prova, Paulo André e Brunna Gonçalvez, que foram escolhidos por Rodrigo para o castigo “Fliperama”.
Após saírem da prova Rodrigo já conversou com Eliezer e avisou que se o amigo quiser, a imunidade será dele. Resta saber se ele manterá a decisão na hora da votação no domingo.