Um homem de 31 anos foi preso em Nova York depois de bater com o carro no prédio em que Taylor Swift mora. Morgan Mank estava dirigindo alcoolizado e chegou a dirigir na direção errada antes de voltar e bater no edifício.
Mank, que mora em Virginia, nos Estados Unidos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (27/1), um pouco após às três da manhã. Ele foi indiciado por dirigir intoxicado e por dirigir com as capacidades cognitivas prejudicadas.
Um porta-voz da polícia declarou ao portal AP News, que a cantora tem uma casa na rua onde o homem foi preso, além de diversos apartamentos em um prédio no mesmo local. Ainda segundo a polícia, Mank atingiu também um hidrante no momento da batida e, tentando acessar o interior do prédio, arrancou um interfone da parede.
O portal revelou ainda que ele pediu para falar com Taylor Swift dizendo que não sairia do local até que falasse com ela, mas o porta-voz não soube confirmar essa informação. A artista não se pronunciou sobre o ocorrido.
Antes de ser preso, o homem foi encaminhado a um hospital local para avaliação. De acordo com o AP News, não ficou claro se Mank tem um advogado para falar sobre o caso e seu número de telefone listado foi desativado. Também não há informação sobre a presença de Taylor no prédio no momento do acidente.