Parece que a parceria entre a influenciadora e dançarina Brunna Gonçalves com a cantora Maria em relação a provas, no Big Brother Brasil 22, não tem agradado nada a esposa de Brunna, Ludmilla. E não se trata de ciúme da artista, mas sim de uma visão estratégica sobre o jogo. Após uma derrota vergonhosa da dupla na prova do líder, realizada nesta quinta-feira (27/1), a dona do álbum Numanice 2 afirmou, em entrevista ao Encontro, da TV Globo, que as sisters precisam “se separar” para ganhar provas no reality e, assim, conquistar alguma vantagem dentro da casa.
“Eu acho que ela e a Maria são uma dupla maravilhosa para conviver na casa, mas para a prova, acho que elas tinham que se separar”, opinou Lud, que tirou risadas de Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro.
Para a cantora, as duas "são muito parecidas" e a dupla "tem que ser diferente" para terem ideias complementares na hora de realizar a prova. “Acho que elas são tão parecidas que na hora da prova nenhuma pensou em virar o pão”, justificou.
O desafio dos brothers e da sisters era o de montar um sanduíche ao encaixar cada ingrediente em uma peça com um padrão específico de encaixe. Eles deveriam escolher entre diversas opções de cada item que compõe o lanche — pão, maionese, queijo, presunto e alface —, correr em uma passarela até o lado oposto e tentar o encaixe.
Os brothers formaram oito duplas — Rodrigo, Eliezer e Bárbara foram vetados — e disputaram em duas baterias: quatro duplas de cada vez. Os dois melhores desempenhos de cada bateria garantiriam uma vaga na etapa final. Bruna e Maria não saíram da primeira etapa e foram as últimas da bateria delas, não conseguiram encaixar, ao menos, três ingredientes.
Quem garantiu o pódio foram o surfista Pedro Scooby e o neto do Silvio Santos, Tiago Abravanel. Por consenso, o ator virou líder e Scooby ganhou uma imunidade. A vitória de “Abrava”, como é chamado, rendeu um post nas redes sociais do SBT, emissora concorrente da TV Globo.