O primeiro beijo do Big Brother Brasil 22, protagonizado por Eslovênia e Lucas durante a festa do líder Douglas nesta quarta-feira (26/1), provocou uma cobrança dos brothers para a consumação de outro casal, que é muito esperado dentro da casa: a influenciadora Jade Picon e o atleta Paulo André. Questionada sobre a possibilidade dos dois ficarem, Jade disse que falta atitude e que é difícil que ela dê o primeiro passo, já que está “acostumada a pegar gente que beija os pés” dela.
A confissão foi feita para os camarotes Linna (Linn da Quebrada), Bruna Gonçalves e Tiago Abravanel e para o pipoca Rodrigo Mussi. Linna contou que aposta no casal e Bruna concordou, mas Tiago disse que não sentiu um clima entre os dois ainda. “Eu senti aqui, mas disse que o PA (Paulo André) falta o approach, a chegada”, disse Linn.
Jade explica que não é a atitude que falta, mas é o jeito dos dois brothers que dificulta a aproximação. “Os dois são de boa, os dois são marrentos também, aí não dá. Eu tô acostumada a pegar quem beija meu pé, entendeu? Não é nada contra, mas é difícil, é difícil”, disse.
Bruna questionou se era difícil para ela demonstrar que quer beijar o rapaz. “Então partir de você é difícil?”, pergunta Bruna. “É, exato”, concorda Jade.
Mais cedo, na tarde de quarta-feira (26/1), Paulo André usou os bonecos dispostos na academia para que eles desenhem estratégias de jogo para materializar o desejo de estar com Jade. Ele uniu os bonecos que os representam e colocou um desenho de coração entre eles.