Música

Amazon Music celebra verão com projeto de lançamento semanais

Gravações foram realizadas em praia no Rio de Janeiro. Ferrugem, Mari Fernandez, Diego & Victor e Lexa fazem aparições

Amazon Music entra em clima de verão com novas músicas de Ferrugem, Diego & Victor, Mari Fernandez e Lexa, que terão lançamentos semanais, a partir desta quinta-feira (27/1). Dentre novidades, lives e entrevistas com os artistas estarão disponíveis no Twitch da plataforma, entre os dias 1° e 8 de fevereiro, às 20h.

O serviço de streaming fez um convite aos cantores para participarem de um luau, o Amazon Original Luau Amazon music. Com gravações feitas no Rio de Janeiro, os artistas deram uma palhinha, além de cantarem covers de grandes clássicos brasileiros. As canções são acompanhadas de vídeos inéditos produzidos na praia e uma playlist feita em conjunto pelos artistas. Todas as novidades serão lançadas semanalmente, a partir desta quinta-feira (27/1), no aplicativo do Amazon music, no canal de Youtube do streaming e nos canais de Youtube dos músicos.

“O verão é a época do ano mais aguardada pelos brasileiros e queríamos oferecer aos nossos clientes uma trilha sonora para começar a diversão”, comenta Bruno Vieira, head do Amazon Music Brasil, em material de divulgação.

Ferrugem dá o ponta pé inicial com os hits É dor que não passa, Pirata e tesouro, Tristinha, Eu não sou de me entregar, além de um cover de Termina aqui, de Arlindo Cruz e Zeca pagodinho. O cantor disse que essa foi sua primeira gravação ao vivo na praia. Segundo ele, foi maravilhoso poder participar dessa experiência.

A dupla Diego & Victor, que também integra o projeto, terá EP lançado na próxima quinta-feira (3/2), com as exclusivas Pisadinha, Áudio, Desbloqueado e com versão própria de Oh chuva.

Na sequência, Mari Fernandez irá cantar Agonia, Saudade carinhosa, Vida que segue, De vez em sempre, e fará cover de Olha o que o amor faz, de Sandy & Júnior, em 10 de fevereiro. Para encerrar com chave de ouro, Lexa faz lançamento de EP no dia 17 de fevereiro, performando Pior que sinto falta, Bruta, Sapequinha, Quase lá e uma versão de Não precisa mudar, de Ivete Sangalo.