Janet Jackson revelou em documentário homônimo que será lançado nos canais A&E e Lifetime, que o irmão Michael Jackson a insultava por conta de seu peso, o que causou grande impacto na sua autoestima. A cantora revelou que o rei do pop constantemente a provocava chamando-a de “porco, cavalo, porco de abate” durante sua infância.
A artista disse ainda que, por mais que parecesse coisa típica de irmãos, ela foi extremamente afetada. "Quando você tem alguém dizendo que você é muito pesado, isso afeta você".
A série documental de duas partes estreia na próxima sexta-feira (28/1) nos canais A&E e Lifetime dos Estados Unidos, mas ainda não tem data de estreia no Brasil. Nele, Janet Jackson fala sobre seus problemas de peso e aborda a vida do irmão Michael — incluindo as acusações de abuso sexual contra ele e como elas impactaram sua carreira.
Além disso, ela revela também os bastidores de casamentos e relacionamentos com James DeBarge, Rene Elizondo Jr., Jermaine Dupri e Wissam Al Mana — o pai de seu filho.