Arthur Aguiar e Douglas Silva venceram a segunda prova de imunidade do Big Brother Brasil e não correm risco de ir para o paredão da semana. Nesta quinta-feira (20/1), foi a vez dos participantes do camarote jogarem.
Os 10 participantes se dividiram em duplas: Arthur Aguiar e Douglas Silva; Jade Picon e Naiara Azevedo; Linn da Quebrada e Tiago Abranavel; Brunna Gonçalves e Maria, e Pedro Scooby e Paulo André Camilo.
Na prova, patrocinada pelo PicPay, as duplas deveriam arremessar um QR Code no tabuleiro do banco digital. Se caísse nas casa com o logo da marca, a dupla pontuava.
Arthur Aguiar e Douglas Silva marcaram mais pontos e ganharam a imunidade e mais R$ 10 mil cada.
Dinâmica da semana
Na sexta-feira (21/1), todos participantes disputam uma super prova do líder e do anjo — e o anjo será autoimune. No domingo (23/1), será a formação do Paredão Triplo. O líder vai indicar um competidor, que vai direto pro paredão. O indicado terá direito a um contragolpe.
Os brothers votaram em duas pessoas no confessionário, e os dois mais votados vão disputar a prova Bate e Volta com o indicado pelo contragolpe. As votações do primeiro paredão serão abertas no domingo, e na terça o mais votado será eliminado.