A cantora Ludmilla vem liderando a torcida pela esposa, Brunna Gonçalves, que é uma das confinadas do Big Brother Brasil 22. A expectativa, claro, é que ela fique três meses dentro da casa e leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, mas a saudade é inevitável e serve de inspiração para a funkeira compor novas músicas aqui fora.
Composta antes mesmo da esposa entrar na casa, Maldivas é uma das canções que tem Brunna como musa inspiradora. “A música fala ‘É a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas… Ah, aquele mar azul bebê, e falar nisso, quero fazer uns três com você’“, cantou Brunna em uma conversa com brothers. “A música é muito boa, tem esses trocadilhos“, acrescentou a dançarina, que não economizou nos elogios à companheira: “Ludmilla estuda muito, ela ouve muita música, e ela caça música nova. Ela respira música. Noventa e cinco por cento das músicas são dela, ela que compõe".
Composta no último final de semana, 212 (Two one two) também faz parte da atmosfera da saudade que Ludmilla sente de Brunna. A canção será disponibilizada na próxima semana como parte do repertório de “sofrência” da funkeira da Baixada Fluminense.