Com 12 horas de disputa, primeira prova de resistência do BBB22 segue sem vencedores. As duplas Laís e Bárbara e Lucas e Luciano ainda estão na disputa pela imunidade na primeira semana.
Divididos em duplas, os brothers têm que equilibrar quatro cubos. Os cubos são trocados de tempos em tempos, a partir do som de uma campainha. As duplas que moverem ou derrubarem os cubos serão eliminadas. Além das imunidades, os brothers vencedores ganharão, cada um, R$ 10 mil em compras.
A primeira dupla que deixou a prova foi Eslovênia e Jessilane, depois de mais de 4 horas na "brincadeira". Logo depois, Rodrigo e Eliezer perderam a imunidade. Natália e Vinicius resistiram mais de 8 horas na disputa.
Luciano reclamou de exaustão e Lucas disse para o colega que, se ele quiser, eles podem soltar as caixas. “Não, não. Conversa comigo”, pediu Luciano. “Me conta como foi teu dia, com detalhes”, falou Lucas, tentando distrair a dupla.
Na conversa, eles falaram também sobre em quem não votariam do grupo Camarote. "Pessoas do Camarote que, para mim, seria impossível são o Douglas, a Brunna, o Tiago... agora, eu não conseguiria votar”, disse Luciano.