O Spotify, plataforma de streaming de música, podcast e vídeo, lança novo segmento tendo famílias como público-alvo. O podcast intitulado Original Spotify hora da historinha com CoComelon estará disponível no dia 24 de janeiro, por meio de uma parceria entre Spotify e CoComelon. O canal é um dos mais renomados criadores de conteúdo infantil do mundo. Com seus vídeos disponíveis no Youtube, acumula mais de 4,2 bilhões de visualizações mensais.
No podcast, pais terão novo artifício para entreter seus pequenos e poderão desfrutar de conteúdos diversos, com foco descontraído e educativo. A cada episódio, uma nova história. Ao todo, serão 42 clássicos de livros de histórias, que contarão com muita rima e efeitos sonoros, assim como acontece em seus vídeos. Essa sequência de podcast estará disponível no aplicativo principal do Spotify no hub "crianças e família", bem como no aplicativo Spotify Kids, exclusivo para assinantes do Spotify Premium Family
A plataforma de streaming credita que novidade será um sucesso, “Esta é uma grande vitória para nós, uma vez que continuamos a expandir o escopo de nossas ambições de podcast e ajudamos a impulsionar o crescimento exponencial da indústria de áudio. O Spotify é a única plataforma com escala e infraestrutura necessárias para permitir que um parceiro como CoComelon cresça além de seus milhões de fãs altamente leais, apaixonados e engajados e transcenda para o podcasting. Com sua popularidade e a capacidade do Spotify de distribuí-lo e amplificá-lo no espaço de áudio, o potencial de alcance do programa é ilimitado", disse Max Cutler, Head de Iniciativas de Novos Conteúdos no Spotify, em material de divulgação.