O ator José de Abre bateu boca com o vereador Carlos Bolsonaro, o filho número dois do presidente Jair Bolsonaro, e agitou a web na noite desta última segunda-feira (3/1).
No Twiter, o ator debochou da internação do presidente, que foi admitido no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma suboclusão intestinal.
“Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merd*”, escreveu o ator, atualmente no ar como o Santiago de Um lugar ao sol, de Lícia Manzo.
Carlos Bolsonaro respondeu indagando em tom de ironia, membros do Supremo Tribunal Federal e "checadores do Twitter" sobre o comentário de José de Abreu: “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”.
O deputado federal Marco Feliciano, que quer compor a chapa com Bolsonaro nas eleições de outubro, também se manifestou marcando o STF em uma publicação sobre o tema.
“Com todo respeito que tenho ao STF gostaria de fazer uma pergunta: Alguma investigação, diligência ou atitude parecida será tomada com os donos das contas das mídias sociais que ameaçam e desrespeitam o Presidente Jair Bolsonaro? Ou só é crime quando atacam V.Exmas.?”, escreveu Feliciano.