Joe Rogan quebrou o silêncio, no último domingo (30/1), após Neil Young e outros artistas retiraram músicas do Spotify em protesto por seu podcast estar espalhando desinformação sobre covid-19.
Rogan disse que está de acordo com a isenção de responsabilidade do Spotify, pediu desculpas e disse que estava apenas tentando conversar com pessoas com pontos de vista diferentes.
"Não estou tentando promover desinformação, não estou tentando ser controverso. Eu nunca tentei fazer nada com este podcast além de apenas conversar com as pessoas", disse.
O comediante disse também ser grande fã de Neil Young e Joni Mitchel e se desculpou por eles terem se sentido incomodados com o conteúdo de seu programa. Rogan afirmou também sentir muito caso tenha irritado alguém.
"Farei o meu melhor para tentar equilibrar esses pontos de vista mais controversos com as perspectivas de outras pessoas para que possamos encontrar um ponto de vista melhor. Se eu te irritei, me desculpe", disse Rogan.
Saiba Mais
- Diversão e Arte 'De volta aos 15', série de Maísa com a Netflix, recebe trailer oficial
- Diversão e Arte Spotify adiciona aviso para podcasts que tratem sobre covid-19
- Diversão e Arte Sinopse de Doutor Estranho 2 antecipa personagens do multiverso
- Diversão e Arte Roberto Carlos é rifado por R$ 36 e jogará partida para time de pub inglês
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.