Luta

Após empate com Popó, Whindersson brinca: ‘Parar de arrumar essas confusão’

Combate da categoria Peso-casado até 75kg durou oito rounds e arrecadou R$ 25 milhões

Cecília Sóter
postado em 31/01/2022 12:31
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Na noite do último domingo (30/1), o humorista Whindersson Nunes e o tetracampeão Acelino Popó Freitas se enfrentaram na tão esperada luta de boxe. 

A disputa pela categoria peso-casado até 75kg no Fight Music Show, em Balneário Camboriú, terminou em empate simbólico, mesmo com a superioridade do ex-pugilista. No total, o evento beneficente arrecadou R$ 25 milhões. A luta durou oito rounds de dois minutos. Popó levou a melhor em todos os assaltos, mostrando que, mesmo aposentado, ainda tem agilidade no ringue.

Após a derrota, Whindersson fez uma postagem nas redes sociais mostrando o resultado da luta no rosto. “Parar de arrumar essas confusão, sabia?”, escreveu o humorista.

Nos comentários, os fãs apoiaram Nunes. “Você é fod* Whind. Sei que já sabe disso, mas estou repetindo. Você é fod*!”, escreveu o influenciador Álvaro. “Emocionante mano, que maluquice linda foi essa? Tu deu soco na cara do Popó! To aí para quantos tu levou, só que tu acertou ele e ele é o Popó, mano! Tu é sinistro moleque. Parabéns pela determinação e por ser exemplo para todas as gerações de que o impossível é uma escolha!”, elogiou o cantor Ferrugem. “Passa arnica”, sugeriu Tatá Werneck.

Mais tarde, Whindersson publicou no Twitter sobre competir na Fórmula 1. Será que vem mais um desafio por aí?

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação