Na noite do último domingo (30/1), o humorista Whindersson Nunes e o tetracampeão Acelino Popó Freitas se enfrentaram na tão esperada luta de boxe.
A disputa pela categoria peso-casado até 75kg no Fight Music Show, em Balneário Camboriú, terminou em empate simbólico, mesmo com a superioridade do ex-pugilista. No total, o evento beneficente arrecadou R$ 25 milhões. A luta durou oito rounds de dois minutos. Popó levou a melhor em todos os assaltos, mostrando que, mesmo aposentado, ainda tem agilidade no ringue.
Após a derrota, Whindersson fez uma postagem nas redes sociais mostrando o resultado da luta no rosto. “Parar de arrumar essas confusão, sabia?”, escreveu o humorista.
Nos comentários, os fãs apoiaram Nunes. “Você é fod* Whind. Sei que já sabe disso, mas estou repetindo. Você é fod*!”, escreveu o influenciador Álvaro. “Emocionante mano, que maluquice linda foi essa? Tu deu soco na cara do Popó! To aí para quantos tu levou, só que tu acertou ele e ele é o Popó, mano! Tu é sinistro moleque. Parabéns pela determinação e por ser exemplo para todas as gerações de que o impossível é uma escolha!”, elogiou o cantor Ferrugem. “Passa arnica”, sugeriu Tatá Werneck.
Mais tarde, Whindersson publicou no Twitter sobre competir na Fórmula 1. Será que vem mais um desafio por aí?
Acho q quero correr na fórmula 1
— Whindersson (@whindersson) January 31, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB22: Depois de se dizer apaixonada, Anitta pede eliminação de Rodrigo
- Diversão e Arte Ex de Camila Pitanga é algemada e levada à delegacia por fazer topless
- Diversão e Arte Jimin, do BTS, passa por cirurgia de emergência e testa positivo para covid
- Diversão e Arte BBB22: Alimentação de Bárbara vira assunto, participante se irrita e chora
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.