Big Brother Brasil

BBB22: Mãe de Natália explica crise de choro da filha em festa

Daniela Aparecida acredita que a raiva da designer de unhas veio por outros motivos

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 28/01/2022 22:41 / atualizado em 28/01/2022 22:43
 (crédito:  Divulgação/GShow)
(crédito: Divulgação/GShow)

Na madrugada da quinta-feira (27/01), durante a Festa do Líder, Douglas Silva, Natália teve uma crise de choro e quase desistiu do BBB22, reality show da TV Globo. Toda situação ocorreu após ela flagrar um beijão entre Lucas e Eslovênia.

Toda a fúria da designer de unhas se deu porque ela e o 'Barão da Piscadinha' vinham flertando levemente nos últimos dias. Natália chorou, e no impulso a mineira tentou apertar o botão de desistência, mas foi impedida por Maria. A sister também foi amparada por Lina, Jessilane e Naiara Azevedo.

Em conversa com o Gshow, Daniela Aparecida, mãe de Natália, disse que não foi o beijo que causou a tristeza na filha, mas, sim, outras questões do confinamento que haviam sido guardadas por ela.

"Eu acho que, por ela ter guardado muita coisa após o paredão, tudo que tem acontecido na casa, achar que as pessoas estão rejeitando ela, não conseguir se agrupar...", destacou.

A matriarca revelou que aqui fora, a progênita está acostumada a estar à frente e coordenar as pessoas, e que o rompimento de alianças no programa também pode ter afetado o comportamento da filha após ela enfrentar o primeiro paredão da temporada, disputado com Naiara Azevedo e Luciano. O catarinense acabou sendo eliminado com 49,31% dos votos.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação