O agora ex-BBB, Luciano Estevan, testou positivo para a covid-19 dois dias após a saída do reality show e levantou dúvida sobre a possibilidade de outros participantes estarem também com a doença.
Na quarta-feira (26/1), o dançarino participou do programa A eliminação, apresentado por Ana Clara Lima e Bruno De Luca. Ele participaria do programa Fora da Casa na quinta-feira (27/1), quando foi barrado por testar positivo para covid-19.
Procurada pelo Correio, a rede Globo se pronunciou sobre o caso, afirmando que “o BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”.
Sobre o Luciano, eles disseram que ele segue isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Já quanto aos apresentadores com quem ele teve contato, também foram testados e estão bem.
Confira o comunicado na íntegra:
"O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus.
Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem.
Os apresentadores que tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem."
Saiba Mais
- Diversão e Arte Netflix sofre derrota em ação de lenda do xadrez citada em série
- Diversão e Arte Ivete Sangalo e Vanessa da Mata lançam 'Tudo bateu', fruto de parceria
- Diversão e Arte Mc Guimê lança EP 'From Oz - parte 1', projeto com cinco parcerias
- Diversão e Arte Cantora Liniker lança vídeo com versão em espanhol da faixa 'Mel'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.