Pandemia

Ex-BBB Luciano testa positivo para covid-19 dois dias após ser eliminado

O eliminado da semana não pôde participar do programa 'Fora da casa de quinta-feira por causa da infecção. Ele e a namorada estão assintomáticos e passam bem

Cecília Sóter
postado em 28/01/2022 11:14 / atualizado em 28/01/2022 15:08
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O primeiro eliminado do BBB22 Luciano Estevan testou positivo para a covid-19 dois dias depois de sair do reality show. Por isso, ele não pôde participar do programa Fora da casa apresentado por Ana Clara Lima, nesta quinta-feira (27/1).

A informação foi divulgada pela própria apresentadora quando ela justificou a ausência de Luciano na atração. Os dois já haviam se encontrado no dia anterior no programa A eliminação, do Multishow, que ela apresenta ao lado de Bruno De Luca.

 

Os administradores do Twitter de Luciano confirmaram que ele e a namorada estão com o vírus, mas que estão assintomáticos.

O ex-BBB apareceu nos stories para acalmar os fãs reforçando que está sem sintomas e que o contágio foi descoberto após teste padrão feito antes de participar de qualquer programa da emissora.

Ele disse também que está cumprindo protocolo de isolamento em um quarto de hotel, acompanhado da namorada.

Procurada pelo Correio, a rede Globo se pronunciou sobre o caso, afirmando que “o BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”.

Sobre o Luciano, eles disseram que ele segue isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Já quanto aos apresentadores com quem ele teve contato, também foram testados e estão bem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação