A cantora Anitta lançou, nesta quinta-feira (27/1), a música e o videoclipe de Boys Don’t Cry, nova aposta da carioca para o mercado norte-americano. Com inspiração no pop dos anos 80 e um clipe cheio de referências a filmes clássicos dos anos 2000, Anitta apresentou ao público um trabalho completamente diferente dos lançamentos que fez nos últimos anos.
Na faixa, Anitta trabalhou com Max Martin, um dos maiores produtores de música pop das últimas três décadas. No portfólio, Max tem alguns dos maiores hits dos últimos anos, como …baby one more time e Oops!... I Did It Again de Britney Spears; Shake it Off e Blank Space de Taylor Swift; So What da P!nk; I Kissed a Girl, Hot N Cold e Dark Horse de Katy Perry e muitos outros sucessos .
Ver essa foto no Instagram
Sobre a nova sonoridade, Anitta detalhou a revista Glamour que não significa uma mudança na personalidade artística. “Essa sou eu, uma outra Anitta, que ninguém nunca viu. Porque sou várias”, disse.
Em relação ao videoclipe, que foi codirigido pela girl from rio, Anitta apostou em um estilo de terror, segundo ela, é um encontro de Os Fantasmas se Divertem com The Walking Dead. A cantora faz várias referências a filmes dos anos 2000, entre os easter-eggs mais visíveis estão Harry Potter e a Pedra Filosofal e Army of The Dead.
Confira:
Primeira performance
A primeira apresentação ao vivo de Boys Don’t Cry já tem data marcada. Anitta estará no talkshow estadunidense The Tonight Show com Jimmy Fallon, na próxima segunda-feira (31/1). Além da performance, Anitta dará também uma entrevista em um dos programas de maior audiência da TV dos Estados Unidos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Arthur Aguiar foge de dieta e Maíra brinca: 'Não esperava essa traição'
- Diversão e Arte Ex-BBB Hadson revela ser ele em vídeo íntimo vazado
- Diversão e Arte 'Não falamos do Bruno': 3 razões para o sucesso da canção de 'Encanto' que superou 'Let it go', de 'Frozen'
- Diversão e Arte BBB22: "Você acredita que quem ama trai?", pergunta Naiara a Arthur
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.