A atriz vencedora do Oscar Judi Dench, 87 anos, contou em entrevista à revista Saga que sofreu uma queda em casa e pediu socorro ao papagaio de estimação.
Dench revelou ter tropeçado no tapete da sala, ficando imobilizada. Como não conseguiu se levantar, ela pediu ajuda ao papagaio de estimação, o Sweetheart, mas a ave não ajudou.
Pela idade avançada, a atriz diz que manter a independência tem sido "algo muito difícil". Judi, então, recordou do acidente. "Eu tive uma queda assustadora há pouco tempo. Eu tropecei no tapete, não havia ninguém na casa e fiquei meia hora deitada no chão sem conseguir me levantar".
Deitada no chão, ela esperava que o papagaio pudesse ajudá-la, mas o bicho não foi tão útil. "Eu tenho um papagaio maravilhoso que fica dizendo: 'O que você está fazendo? O que você está fazendo?' Isso é quando você precisa de um papagaio muito conveniente que ligue para alguém, mas ele não ligou", contou.
Depois de um período impossibilitada de se levantar, a vencedora do Oscar conseguiu se recompor e voltou a andar. Ela contou também que mora sozinha, próxima à casa do namorado David Mills, da filha, Finty Williams, e do neto, Sam. Ela afirma que, mesmo após a queda, não pretende instalar botão de emergência em casa.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mortal Kombat: sequência do filme de 2021 é confirmada e ganha roteirista
- Diversão e Arte Karina Bacchi se arrepende de ensaio nu: "Tenho nojo, nojo, nojo!"
- Diversão e Arte Amazon Music celebra verão com projeto de lançamento semanais
- Diversão e Arte Ex-Tiazinha, Suzana Alves revela que usou dublê em cena de beijo em novela
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.