Celebridades

Pitty critica volta de músicas estilo anos 80 e fãs especulam indireta para Anitta

A voz de "Girl from Rio" divulgou nesta quarta-feira um prévia da nova música "Boys don't cry", que mostra um visual e um som com nítida influência para o rock

Camilla Germano
postado em 26/01/2022 19:48
 (crédito: Reprodução/Instagram @pitty - Reprodução/Instagram @anitta /Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram @pitty - Reprodução/Instagram @anitta /Montagem)

Tweets de desabafo da cantora Pitty chamaram a atenção da internet nesta quarta-feira (26/1), por ser uma suposta indireta para Anitta ao criticar a tendência do pop de reviver a sonoridade dos anos 1980.

Os fãs de Anitta criticaram os comentários porque a voz de Girl from Rio divulgou, na tarde desta quarta, um pequeno trecho de sua nova música Boys Don’t Cry que mostra um visual e um som com nítida influência no rock, que vem sendo tendência no cenário pop mundial.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta)

“Tipo essa onda de achar os 80’s massa e geral lançar os riff com aquele mesmo tecladinho e eu fico ‘Véi, cês nunca ouviram A-ha?”, Pitty disse fazendo referência a banda norueguesa de new wave e pop rock dona do hit “Take on me”.

Nos tweets seguintes ela continuou falando sobre pegar algo que fez sucesso no passado e repagina-lo. Mas eles foram apagado. 

A internet apontou que as falas de Pitty coincidiram demais com o trecho divulgado por Anitta e comentários sobre uma possível indireta dominaram as redes sociais.

Um pouco após o ocorrido, Anitta chegou a twittar emojis de biscoito, o que também pode ser uma indireta para as falas de Pitty. 

Depois disso, Pitty voltou a fazer comentários e negou a indireta. “Meu lance é fazer arte e absorver e me inspirar na de muitos estilos e pessoas diferentes. Questionar faz parte do pensamento crítico, não precisa ter medo. ‘Não confundam briga com luta’ no caso, não é nem um nem outro, só divagações de twitter”.

Vale lembrar que uma rixa das duas é especulada desde uma participação conjunta delas no programa da TV Globo, Altas Horas. Na época, as duas teriam discordado sobre o assunto “liberdade sexual das mulheres”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação