A sister Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 22 , teve um vídeo vazado ilegalmente nas redes sociais. As imagens circularam a internet e mostram a mineira de 22 anos em momentos íntimos com outro homem. Após o vazamento indevido, a Polícia identificou um suspeito de ter soltado o vídeo - o que se configura crime.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem tem 39 anos e será intimado para prestar esclarecimentos nos próximos dias. As datas das audiências não serão divulgadas. A equipe que administra as redes sociais da sister fez um apelo aos internautas, pedindo que não sejam compartilhadas as imagens que vieram a público exatamente na última terça (18/01), há 7 dias.
Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo è CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos. #TeamNaty ????????
— Natália Deodato ???????? #FicaNaty (@oficial_deodato) January 19, 2022
A publicação de vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa que está sendo retratada é crime e pode causar pena de até 5 anos de reclusão. Em caso de ‘pornografia de vingança’, quando um indivíduo divulga as imagens como forma de punir a vítima pelo término da relação, as penas podem ter acréscimo de mais 2 ou 3 anos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Naiara Azevedo é condenada a pagar R$100 mil para guitarrista
- Diversão e Arte Bad Bunny anuncia datas da turnê na América do Sul e Norte
- Diversão e Arte Elton John testa positivo para covid e adia shows de turnê nos EUA
- Diversão e Arte Rafa Kalimann critica Igreja Universal após texto sobre política cristã
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.