Confinada na casa mais vigiada do Brasil desde o último dia 17, Naiara Azevedo foi condenada a pagar reajustes salariais a um guitarrista que entrou com processo na Justiça do Trabalho de Goiás. De acordo com o advogado do músico, os valores somados podem chegar a R$ 100 mil. Decisão ainda cabe recurso.
A equipe da cantora afirmou em nota que tem ciência do processo e que vai recorrer da decisão, que saiu na última sexta-feira (21/1). O responsável pela ação, juiz Marcelo Nogueira Pedra, determinou que Naiara pague ao guitarrista adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018. O músico trabalhou por cerca de dois anos com a cantora.
A defesa do músico descreveu durante o processo, que o cliente trabalhou por mais horas do que previsto em contrato e que ele não recebeu o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído. A ação inclui também pedido de pagamento extra por trabalhar à noite e de madrugada.
O advogado Gustavo Afonso, representante do guitarrista na ação, pretende recorrer para conseguir que sejam pagas ainda horas extras - pedido que foi indeferido pelo juiz.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB22: caso vença, Jade Picon diz que "não quer" o prêmio de R$ 1,5 milhão
- Diversão e Arte Filme de Paulo Gustavo foi o longa nacional mais visto na Globo em 2021
- Diversão e Arte Disney recebe crítica de Peter Dinklage por remake de Branca de Neve
- Diversão e Arte Abertura do 'Jornal Hoje' tem falhas técnicas e repercute nas redes sociais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.