Na última semana, o ex-jogador Pelé precisou ir ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar novo ciclo de quimioterapia contra o câncer de cólon, que trata desde o ano passado. Segundo o portal de esportes ESPN Brasil, o atleta agora também precisará tratar tumores no fígado, pulmão e intestino.
Vale lembrar que no último domingo (23/1), a filha do jogador, Kely Nascimento, negou qualquer mudança no diagnóstico do pai. "Ontem meu WhatsApp e DMs começaram a Bombar novamente. Até me pegou de surpresa e eu sei o que está acontecendo! Eu só queria dizer a vocês que meu pai está bem e nada em seu diagnóstico mudou! Ele vai ir ao hospital todos os meses para um check-up, então vocês podem esperar que esse tipo de coisa aconteça de vez em quando. Obrigado a todos pela preocupação!"
Assista o vídeo de Kely neste link.
Apesar de ter tido alta hospitalar, Pelé está sendo acompanhado de perto e mantém as sessões de quimioterapia para evitar que o câncer se espalhe.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Fiuk compartilha fotos de 2009 com Thaisa Carvalho, atual namorada
- Diversão e Arte Game ‘The walking dead: Saints & sinners’ tem sequência com novos personagens
- Diversão e Arte Justiça começa a avaliar partilha de bens e herança de Marília Mendonça
- Diversão e Arte Padre Júlio Lancelotti critica tênis de R$ 80 mil de Marcos Mion
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.