A modelo Bárbara Evans se abriu nas rede sociais na última segunda-feira (24), revelando o medo de sofrer um aborto espontâneo. Grávida de Ayla, a primeira filha com Gustavo Theodoro, ela estava esperando gêmeos, mas o coração de um feto parou de bater no início da gestação.
"Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está se mexendo mais tanto. Ela está mais tranquila desde sábado. Ontem, eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte", falou Bárbara no Instagram.
Depois, ela revelou que a preocupação foi por achar que os batimentos do bebê estavam muito rápidos. "É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora", ponderou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BAFTA cancela prêmios honorários em 2022 após denúncia de assédio
- Diversão e Arte Chris Evans e Dwayne Johnson estão juntos em filme natalino
- Diversão e Arte 'Matrix: resurrections' terá duas horas de extras na Apple TV
- Diversão e Arte Documentário 'Os Beatles e a Índia' estreia na HBO Max
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.