A turnê de reunião da banda Rage against the machine, Public service announcement, foi adiada mais uma vez. Os shows, que aconteceriam com o grupo Run the jewels começariam na América do Norte a partir do dia 31 de março.
A excursão foi originalmente anunciada em 2019 e começaria na primavera de 2020, em El Paso, no Texas, Estados Unidos, terminando com dois shows no festival Coachella. A pandemia da covid-19, no entanto, impediu os shows de acontecerem e eles acabaram remarcados para este ano. A banda mexeu nas datas, mas as apresentações ainda devem acontecer em 2022.
A nova data de estreia é 9 de julho e o concerto de estreia será em East Troy, Wisconsin, e o encerramento será entre 8 e 14 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova York, ambos também nos EUA.
O Rage against the machine está em hiato desde 2011, e o último discos de inéditas, The battle of Los Angeles, foi lançado em 1999.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.