O velório da cantora Elza Soares, que morreu nesta quinta-feira (20/1), teve início no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Desde as 8h desta sexta (21/1), amigos e familiares se despedem da cantora. Às 10h, as portas foram abertas para os fãs.
Dilma e Virna, filha e neta da artista, foram as primeiras a chegarem ao local. Integrantes da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba da cantora, fizeram homenagem com salva de palmas. O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes presenteou uma das diversas coroas de flores que foram recebidas ao longo da manhã. Ao lado do caixão, uma coroa exposta presta tributo à grandeza de Elza.
A entrada dos fãs, que faziam fila fora do Theatro Municial para dar o adeus, foi permitida a partir das 10h. A cerimônia deve prosseguir até as 14h, quando o corpo de Elza será transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Cemitério Jardim Saudade, em Sulacap, Zona Oeste da cidade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.