Chama meu nome, primeiro disco de Pedro Sampaio, teve data de lançamento adiada em um dia por uma razão peculiar. Em sua conta oficial do Twitter, o cantor afirmou que a mudança foi motivada por um sonho.
“Galera, hoje eu tive um sonho maravilhoso, incrível, e esses números apareceram para mim. Então eu vou seguir o meu coração e vou adiar a data de lançamento do álbum Chama meu nome. Agora será lançado dia 02 do 02 de 2022. Eu preciso seguir o que sinto, se não, não seria eu. Então galera da gravadora, do meu escritório, fiquem sabendo junto com o público que a data do lançamento do meu álbum será adiada em 1 dia. Agora dia 02 do 02 de 2022. Chama meu nome! Vamo!“, anunciou em vídeo. Nos stories, o DJ mostrou o áudio que enviou a sua equipe.
No chão novinha, seu single mais recente, gravado em parceria com a cantora Anitta, segue no Top 20 do Spotify Brasil e a faixa Galopa, no Top 10, demonstrando a grande antecipação do público pelo lançamento.
// sonhei com essa nova data e vai ser isso!
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) January 20, 2022
CHAMA MEU NOME (02/02/2022)
quem ai ta cmg??? pic.twitter.com/lnB5V2Trcr
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.