Cinema

Diretor de 'Não olhe para cima' volta a comentar sobre o Brasil

Adam McKay, que havia criticado Bolsonaro no Twitter, comentou, em tom bem-humorado, sobre o meteoro que caiu em Minas Gerais

Correio Braziliense
postado em 20/01/2022 12:18
 (crédito: Frazer Harrison)
(crédito: Frazer Harrison)

Adam McKay, diretor de Não olhe pra cima, voltou a tecer comentários sobre o Brasil na internet. Dessa vez, em tom bem-humorado, comentou, no Twitter, sobre o mineiro que coletou pedaços do meteoro que caiu em Minas Gerais, no dia 17 de janeiro, para vender na internet.

Não olhe para cima, filme da original da Netflix, aborda o embate entre cientistas que preveem a chegada de um meteoro à Terra com poder de extinção e políticos e cidadãos que se negam a acreditar na previsão. O diretor foi ao Twitter, no dia 16 de janeiro, confirmar o paralelo entre o presidente brasileiro Jair Bolsonaro e aqueles que, no filme, não creem na ciência.

Agora, de forma mais descontraída, McKay compartilhou a história do homem mineiro que catou pedaços de meteorito, lavou e colocou à venda na internet por 15 mil reais. “kkkkkk Brasil, eu vou ter que fazer outro filme”, publicou Adam, em português. “Já vendeu?”, o diretor indagou.

O longa Não olhe para cima, disponível na Netflix desde 9 de dezembro de 2021, conta com Leonardo Di Caprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Jonah Hill e Cate Blanchett

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação