Furto super-heroico

Crise na Marvel! Homem de Ferro tem armadura furtada no Espírito Santo

O animador de festas André Jacoboski Vago, que trabalha imitando o herói da Marvel, Homem de Ferro, teve sua armadura furtada logo após sair de casa

Correio Braziliense
postado em 19/01/2022 19:45
 (crédito: Marvel/Divulgação)
(crédito: Marvel/Divulgação)

A vida real é difícil até para os super-heróis. André Jacoboski Vago, conhecido animador de Colatina, no interior do Espírito Santo, teve a principal ferramenta de trabalho roubada. O trabalhador ganha a vida imitando o super-herói da Marvel Homem de Ferro e teve justamente a armadura furtada. As informações foram divulgadas pelo jornal A Gazeta.

Logo antes de sair de casa rumo a mais um compromisso profissional, percebeu que estava faltando algo: a armadura. O animador alega ter deixado sua fantasia dentro de um saco de lixo, próximo ao seu carro, mas quando retornou ao local já havia sido furtado. O fato ocorreu na cidade onde mora, no último domingo (16/1).

Jacoboski diz que em poucos dias já teve que cancelar diversos compromissos de trabalho. A armadura do Homem de Ferro é a principal de sua grande coleção, que contém mais de 30 fantasias. Agora, pede à comunidade para que o ajude a encontrar a peça fundamental para seu emprego.

Vago disse ainda, que qualquer ajuda é bem vinda, desde informações sobre o paradeiro de sua armadura, até empréstimos de fantasias semelhantes a dele. Importante pontuar que uma armadura nova tem o valor aproximado de R$ 4 mil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação