SOLIDARIEDADE

Cardi B diz que pagará funeral de vítimas de incêndio em Nova York

O acidente fatal ocorreu dia 9 de janeiro em um prédio de apartamentos no Bronx e matou 19 pessoas

Cecília Sóter
postado em 19/01/2022 16:43 / atualizado em 19/01/2022 17:48
A rapper lamentou a tragédia e as mortes de moradores de seu bairro natal, que tinham entre 2 e 50 anos de idade -  (crédito: Reprodução/Instagram)
A rapper lamentou a tragédia e as mortes de moradores de seu bairro natal, que tinham entre 2 e 50 anos de idade - (crédito: Reprodução/Instagram)

Cardie B resolveu ajudar as vítimas do incêndio fatal que aconteceu dia 9 de janeiro, em um prédio de apartamentos no Bronx, em Nova York, que matou 19 pessoas.

A rapper lamentou a tragédia e as mortes de moradores de seu bairro natal, que tinham entre 2 e 50 anos de idade. Para o site norte-americano TMZ, a própria artista confirmou que se comprometeu a pagar os custos do funeral e enterro das vítimas, além de estar fazendo seu maior esforço para ajudar também a família dos mortos.

“Não consigo imaginar a dor e a angústia que as famílias das vítimas estão sentindo, mas espero que não ter que se preocupar com os custos associados ao enterro de seus entes queridos ajude à medida que avançam e se curam”, falou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação