Helô Pinhiero, conhecida como a Garota de Ipanema, revelou uma antiga mágoa com a modelo Gisele Bündchen. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a musa contou que tudo aconteceu durante o desfile da abertura dos Jogos Olímpicos em 2016.
"Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente um pouco indignada porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma Aquarela do Brasil, uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Eu sou sincera, doeu no meu coração", contou.
Helô disse que esperava um contato da modelo internacional. “Você não sabe a revolução que foi isso. Ela poderia se encontrar comigo no meio da passarela e uma dá uma florzinha para a outra, qualquer mimo e tudo bem. Mas não, foi uma coisa tão doída porque eu não esperava. Depois também eu até pensei: ‘Ela vai ligar, vai dizer o porquê’. Não ligou nunca”, comentou.
Após revelar que o motivo da mágoa era por não ter sido consultada sobre a música de sucesso vinculada à sua história, a apresentadora ainda relembrou a conversa com Anitta, antes dela gravar o clipe do hit Girl From Rio.
"Elas têm um contato [Gisele e a filha da Helô], não custava nada só dizer um: ‘Eu vou’. Como foi Anitta, ela agora para colocar a música Garota de Ipanema em partes, ela ligou, procurou saber, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão até de gentileza, foi muito legal. Agora, a Gisele realmente pisou na bola", pontuou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Série baseada em ‘Senhor dos anéis’ ganha título e teaser
- Diversão e Arte Morre ator Gaspard Ulliel, de ‘Cavaleiro da Lua’, aos 37 anos
- Diversão e Arte Scalene lançará último single que antecede seu quinto álbum de estúdio
- Diversão e Arte Anitta entra para a lista dos 50 artistas mais premiados da história
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.