A participante do BBB22 Natália Deodato teve vídeo íntimo vazado na internet. A filmagem da participante praticando sexo oral viralizou nas redes sociais. Os administradores das páginas de Natália afirmaram que vão tomar as medidas cabíveis para punir a disseminação.
O vazamento do vídeo foi confirmado pela equipe da dançarina no Twitter: “A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela”. Em seguida, anunciaram que tomariam providências: “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”.
Além do pedido aos fãs, a equipe fez um apelo aos administradores das páginas dos outros participantes do programa para que deixassem a rivalidade de lado e colaborassem para impedir o espalhamento. Os perfis logo se pronunciaram.
Repudiamos o acontecido com a participante Natália, ato desrespeitoso e que infelizmente se tornou recorrente, mas é crime! Não compartilhem conteúdos íntimos e pessoais, e denunciem caso vocês também sejam vítimas desse tipo de vazamento. Internet não é terra sem lei!
— jade picon (@jadepicon) January 19, 2022
Atenção #TeamAbrava: Expor fotos e vídeos íntimos de uma pessoa é crime.
— Tiago Abravanel (@TiagoAbravanel) January 19, 2022
Não compartilhe o vídeo da Natália ou de qualquer outra pessoa que tenha sua intimidade invadida sem autorização.
Se passar por você, apenas denuncie a postagem.
Todo apoio do para @oficial_deodato
IMPORTANTE
— Jessilane Alves (@a_jessilane) January 19, 2022
Não compartilhem vídeos íntimos sem consentimento, além de ser crime, atinge e invade a intimidade de uma pessoa e de toda sua família!
Lamentamos o ocorrido com a @oficial_deodato, e aos seguidores pedimos que DENUNCIEM, caso tenham acesso a esse conteúdo.
ATENÇÃO!
— Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves) January 19, 2022
Infelizmente, a colega de confinamento da Brunna, Natália (@oficial_deodato), foi vítima de divulgação de imagens íntimas.
Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês. pic.twitter.com/0LeyD2cNKn
GENTE, vamos derrubar este vídeo que está circulando. Se encontrarem alguém que publicou, enviem para os ADMs da @oficial_deodato encaminharem para o jurídico.
— Luciano Estevan (@LucianoEstevan) January 19, 2022
NÃO É LEGAL, É CRIMINOSO. Quem compartilha também comete crime. Contamos com vocês! #BBB #RedeBBB https://t.co/0BRksMPwoo
Galera, atenção aqui!
— Paulo André (@iampauloandre) January 19, 2022
A participante @oficial_deodato está sendo vítima de um crime onde estão divulgando imagens íntimas da mesma. Gostaríamos de pedir para todos que estão vendo esse post, que NÃO COMPARTILHEM esse conteúdo.
Atenciosamente, Equipe Paulo André #BBB22
Estão sendo divulgadas imagens íntimas da participante do #BBB22 @oficial_deodato. Viemos por meio desse post pedir para que: Se alguém da nossa torcida estiver compartilhando esse tipo de conteúdo, pare agora. Isso é um crime e precisa der interrompido!
— Naiara Azevedo (@Naiarazevedo) January 19, 2022
A participante Natália está sendo vítima de um CRIME de divulgação de imagens íntimas sem o consentimento da própria. Lamentamos e pedimos que DENUNCIEM e enviem para a equipe @oficial_deodato os perfis criminosos que estão fazendo o compartilhamento nas redes sociais.
— Laís Caldas (@Dra_laiscaldass) January 19, 2022
Ninjas, atenção aqui!
— Rodrigo Mussi (@oficialmussi) January 19, 2022
Isso que está acontecendo com a @oficial_deodato É CRIME! Divulgar imagens íntimas sem o consentimento dos envolvidos É CRIME! Então pedimos à nossa torcida e a todos; NÃO COMPARTILHEM! DENUNCIEM!
Pessoal, vazou um vídeo da participante Natália, precisamos derrubar este vídeo e quem está circulando o mesmo. Se encontrarem alguém que publicou, enviem para os adms da @oficial_deodato que eles irão encaminhar para o jurídico. Contamos com vocês! #BBB #RedeBBB https://t.co/MhsuCSuZ1B
— Lucas Bissoli (@LucasBissoli_) January 19, 2022
Divulgação de imagens pessoais sem consentimento É CRIME! Estamos em um jogo onde existe rivalidade, mas acima de tudo tem que existir o fair play.
— Bárbara Heck (@bbaheck) January 19, 2022
Pedimos à nossa torcida pra que não compartilhem essas mídias que estão circulando e que ajudem a denunciar.@oficial_deodato
ASSUNTO SÉRIO
— Eslô Marques (@eslomarques) January 19, 2022
Vazar e/ou compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é CRIME! O que está acontecendo com @oficial_deodato é completamente inaceitável e desrespeitoso. Nós lamentamos e pedimos a todos que fazem parte do nosso time, que ao verem esse conteúdo: DENUNCIEM!
É importante lembrar que o compartilhamento de vídeos íntimos sem o consentimento dos envolvidos configura crime desde 2018 no Brasil. Não só o autor da publicação original é passível de punição, mas também quem decide passar os arquivos para outras pessoas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.