Naiara e Marília

Som Livre se manifesta sobre dueto de Naiara Azevedo e Marília Mendonça

A parceria virou centro de uma polêmica após declarações do irmão de Marília acusando Naiara Azevedo de se promover em cima da serteneja que morreu em 2021

Correio Braziliense
postado em 18/01/2022 19:29
Naiara Azevedo e Marília Mendonça gravaram parceria musical na canção 50 por cento -  (crédito: Reprodução/Instagram )
Naiara Azevedo e Marília Mendonça gravaram parceria musical na canção 50 por cento - (crédito: Reprodução/Instagram )

A Som Livre, que detém os direitos sobre a obra musical de Marília Mendonça, manifestou-se oficialmente sobre o lançamento da canção com parceria entre Marília e Naiara Azevedo, atualmente confinada no Big Brother Brasil 22. Segundo informações do Splash, a gravadora confirmou que o pedido de divulgação e comercialização da canção 50 por cento está em análise pelas partes interessadas.

"A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico", diz a nota, que conclui: "O pedido de autorização da faixa '50 por Cento' foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília".

A parceria inédita virou centro de uma polêmica depois que o irmão da falecida Marília Mendonça, João Gustavo, fez algumas declarações nas redes sociais acusando Naiara de oportunismo em cima da irmã. Em uma das publicações, João escreveu que sabia que a cantora não tiraria o nome de Marília da boca e que fará de tudo para que ela não fique na casa do BBB. “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, diz outro post.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação