O canal que transmite o Oscar 2022, ABC, anunciou que neste ano a cerimônia volta a ter um apresentador. Desde então, o comediante do programa Saturday night live (SNL), da concorrente NBC, Pete Davidson vem sendo um dos nomes cotados para comandar a atração.
No entanto, fontes ouvidas pela publicação norte-americana, Variety, negam que o ator vai apresentar a premiação. Segundo uma pessoa de dentro da produção, conversas não-oficiais realmente ocorreram, mas não passaram disso, e dificilmente ele será o escolhido.
Davidson é um dos principais nomes do programa humorístico SNL e era uma escolha favorita nas redes, um possível mestre de cerimônia para atrair os mais jovens para a audiência da transmissão. Justamente por ser bastante associado ao programa, e consequentemente à emissora rival, ele teve seu nome rejeitado.
A fonte disse ainda que ninguém foi selecionado e que as negociações ainda estão em curso. ABC e a Academia, responsável pelo prêmio, não quiseram comentar. O Oscar está marcado para o dia 27 de março e acontecerá em Los Angeles, na Califórnia. No Brasil, a transmissão é feita pelo canal TNT. Os indicados serão anunciados no dia 8 de fevereiro.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.