
Charlie é um jovem que sofre para aceitar a morte do irmão mais novo, Sam, com quem tinha uma relação muito próxima e especial. Mesmo após o trágico acidente que separou os dois, Charlie conseguiu manter contato com Sam em nível espiritual. Trabalhando como zelador no cemitério em que o irmão foi enterrado, a dupla se encontra toda noite para matar as saudades.
Quando Charlie reencontra uma ex-colega dos tempos da escola e se apaixona, ele precisa escolher entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo do próprio coração. Este é o enredo de A morte e vida de Charlie, filme exibido na Sessão da tarde desta quarta-feira (19/1), na Rede Globo.
O filme, protagonizado por Zac Efron, é baseado no romance The death and life of Charlie St. Cloud de Ben Sherwood, inspirado em uma história real. O elenco ainda conta com Amanda Crew, Charlie Tahan, Donal Logue, Kim Basinger, Ray Liotta e Dave Franco. A direção é de Burr Steers.
Assista ao trailer:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.