Dando continuidade a trilogia teatral Viagens extraordinárias, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), estreia no dia 20 de janeiro, a peça 20.000 léguas submarinas. O espaço já foi palco das montagens A volta ao mundo em 80 dias e Viagem ao centro da Terra, pela Cia. solas de vento. Os espetáculos vêm sendo exibidos desde 6 de janeiro.
A obra de Júlio Verne receberá uma roupagem multimídia, com projeções de vídeo misturadas à cenografia, colocando em cena os efeitos aquáticos descritos no romance e promete imersão ao público, ambientando o misterioso veículo nas poltronas e corredores do teatro.
O Banco do Brasil vai disponibilizar em seu canal oficial do Youtube as montagens na Maratona viagens extraordinárias entre 27 e 30 de janeiro. 20.000 léguas submarinas fica em cartaz de 20 a 23 de janeiro, de quinta a domingo, às 16h e com sessões extras aos sábados e domingos, às 11h. Os ingressos, a R$ 30 (inteira), estão à venda no site do CCBB.
Serviço
20.000 léguas submarinas
Em cartaz de 20 a 23 de janeiro, às 16h e com sessões extras aos sábados e domingos, às 11h, no Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil Brasília, SCES, Trecho 02, lote 22.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.