Às vésperas da estreia do Big Brother Brasil 22, Boninho usou as redes sociais para desmentir os mitos sobre o “manual do participante”. O big boss negou que haja qualquer proibição sobre temas que podem ou não ser abordados, como política e a citação de outras marcas além das patrocinadores do reality.
"Depois de 21 anos de Big Brother, ainda existe muita teoria da conspiração. Estava vendo que conseguiram arrumar um manual sobre o que pode ou não pode falar na casa", começou.
"Na verdade, eles podem falar o que eles quiserem. Podem falar de política, podem falar de qualquer outra marca. Eles podem falar sobre a vida deles e até besteiras. Isso é um problema deles. A gente nunca interfere com isso”, continuou.
Ele explicou a função dos monitores da casa. "Naqueles monitores que existem na casa que vocês, de vez em quando, conseguem ver não tem a palavra 'mudar de assunto'. Porque mudar de assunto é um problema que eles têm que saber entre eles. Então o que temos é um painel informando quando eles precisam fazer alguma ação: trocar bateria, ir ao confessionário, ir à despensa”, concluiu Boninho.
Boninho diz que é permitido falar sobre política no BBB pic.twitter.com/YSXMTmHY0V
— Só Mídias (@MidiasSo) January 17, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB22: após arte parecida, Juliette fala de Vyni: "Acho que ele é meu fã"
- Diversão e Arte David Bowie é o artista que mais vendeu vinis no século 21
- Diversão e Arte BBB 22: Três participantes estarão de fora da estreia devido a Covid-19
- Diversão e Arte Pocah deixa de apoiar Linn da Quebrada no BBB22 após ver tweets antigos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.