O clássico filme natalino Meu papai é Noel vai ganhar nova versão em formato de série pela plataforma de streaming Disney plus. Tim Allen volta como protagonista e produtor. A informação é do portal The Hollywood Reporter.
Meu papai é Noel, de 1994, acompanha a peregrinação do bom velhinho pelas casas na noite de 24 de dezembro. Ao chegar à casa de Scott Calvin, Noel sofre um acidente e cai do telhado. Machucado, ele não pode prosseguir com as entregas e tem de recorrer a Scott para salvar o Natal. Ao aceitar o trabalho, Calvin percebe que está começando a se transformar fisicamente no Papai Noel. A franquia ainda teve duas sequências, em 2002 e 2006.
O seriado acompanhará Scott Calvin, agora mais velho, na nova missão de encontrar um sucessor para o trabalho de Papai Noel.
Jack Burditt comanda a produção, que deve começar as gravações em março. A data de estreia ainda não foi anunciada.
Relembre o primeiro longa:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.