William Bonner usou as redes sociais para debochar do processo que o acusava de fazer parte de uma organização criminosa em prol da vacinação de crianças contra a covid-19. A ação foi rejeitada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT).
“O poder judicial não pode afagar delírios negacionistas, quando representados pela convivência ativa-por parte das instituições, sejam elas públicas ou não”, afirmou Gláucia Falsarella, juíza que negou o pedido de prisão.
Assim que saiu o anúncio, o âncora do Jornal nacional compartilhou uma foto com cara de assustado, debochando da situação. Na legenda, ele botou apenas a data de domingo, 16 de janeiro de 2022.
A postagem viralizou e os fãs do jornalista comentaram o assunto. “Já vi de tudo, menos pedir prisão de um repórter que fala a verdade e é pela ciência. Estamos juntos, Bonner”, afirmou um. Outra reagiu: “Estou chocada também, quanto delírio viu! Boa sorte, sou sua fã!”
Saiba Mais
- Diversão e Arte Saiba como será a guarda dos filhos de Scooby e Luana Piovani durante o BBB22
- Diversão e Arte HBO Max divulga trailer da 2ª temporada da série ‘Raised by wolves’
- Diversão e Arte Cantor Tatau testa positivo para coronavírus e suspende agenda de shows
- Diversão e Arte Cantora brega Jamyli Magalhães morre em acidente de carro aos 18 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.