Wade Wilson, militar reformado e mercenário, é diagnosticado com um câncer em estágio terminal. Sem perspectivas de vida, ele aceita participar de uma experiência científica clandestina para se curar. A operação resolve o problema de Wade, mas tem efeitos colaterais: ele, agora, tem superpoderes e cicatrizes que se assemelham a queimaduras por todo o corpo. A aparência desfigurada de Wilson o deixa sem coragem de reencontrar a namorada Vanessa. A raiva de não poder voltar à vida antiga faz com que ele assuma o manto de Deadpool e busque vingança pela operação. Este é o enredo de Deadpool, exibido na Tela quente desta segunda (17), na Rede Globo.
O anti-herói Deadpool é um personagem da editora de história em quadrinhos Marvel Comics. A primeira aparição nas telonas foi no longa X-men origens: Wolverine, mas foi duramente criticado. Já neste filme de 2016, aclamado pelo público, a ação vem acompanhada do característico humor do personagem, além da quebra da quarta parede, que se dá quando o protagonista conversa diretamente com os espectadores.
O longa foi lançado em 2016 e tem Ryan Reynolds como protagonista. Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano, T.J Miller e Brianna Hildebrand completam o elenco. A direção é de T.J Miller.
Assista ao trailer:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.