A modelo e atriz Vivi Fernandez, internada em São Paulo desde quinta-feira (13/1), recebeu alta da UTI. Mas ela continuará no Hospital São Luiz, onde trata um quadro de pielonefrite, tipo de inflamação renal. Não há previsão de quando a atriz receberá alta do hospital.
"Deixei a UTI, mas continuo internada. Estou tomando antibiótico na veia por conta das dores e me hidratando muito. São, no mínimo, três litros de água por dia e fazendo fisioterapia. Estou fazendo caminhadas leves no corredor do hospital e exercícios respiratórios", afirmou a atriz ao portal UOL.
Segundo a atriz, "a gravidade da infecção causou danos nos rins e na bexiga. Minha febre vem durante as madrugadas. Perco muito líquido."
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.