Ao que tudo indica, Silvio Santos, avô do participante do BBB22 Tiago Abravanel, está gostando da aventura do neto no reality global. De acordo com o colunista Fefito, do BuzzFeed, Silvio teria liberado o SBT para exibir chamadas nos intervalos comerciais declarando torcida pelo ator.
A ideia é ajudar Tiago Abravanel a vencer a competição A emissora planeja exibir, durante os comerciais, vídeos de até 30 segundos puxando mutirões de votos para os paredões, quando o neto de Silvio Santos estiver na votação para deixar a casa.
O neto mais famoso do comunicador e empresário entrou para o grupo do camarote da 22ª edição do reality mais comentado do país. Segundo afirmou Tiago em entrevista ao Gshow, até o anúncio da participação, feito nesta sexta-feira (14/1) pela Globo, Silvio não sabia da entrada do neto no BBB.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Luciano Estevan, participante do BBB22, revela tamanho do dote e assusta
- Diversão e Arte Veja 7 ex-BBBs que bombam no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto
- Diversão e Arte Embaixada da Eslovênia declara apoio a sister no BBB22: "Nome mais bonito"
- Diversão e Arte BBB22: Linn da Quebrada e Arthur Aguiar já formaram casal em 'Segunda chamada'
Trajetória
Criado em um ambiente artístico, Tiago já fez dez musicais, três novelas, uma série, três realities, quatro programas como apresentador e ainda dublou cinco filmes.
Além disso, como apresentador já teve o próprio reality show onde famílias disputavam quem fazia o melhor prato. Ele também tem uma rede de restaurantes em parceria com o marido, Fernando Picoli, e uma linha de pijamas que se chama: Tijama.
No vídeo de anúncio do membro da família Abravanel no Big Brother Brasil 22, Tiago confirmou que não precisa participar do reality, mas que quer muito. “O BBB não é sobre precisar, é sobre querer e eu quero. Tenho que me controlar para não me exaltar. Amo dançar, cantar, me jogar. Agora serei mais uma das pecinhas ali que o povo vai falar”, comentou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.